quarta-feira, 18 de maio de 2011

EMEP -Massangana participa de Encontro de adesão ao Programa PDE-Escola do MEC.




A diretora da Escola, Profª Marta Pessoa e o Coordenador Prof. Cristovam Virginio participaram no último dia 29 de abril do Encontro de Adesão do Programa PDE-Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE-MEC. O PDE-Escola consiste numa ferramenta gerencial utilizada com o propósito de auxiliar a Escola em seu trabalho pedagógico, administrativo e financeiro.Serve também para assegurar a equipe escolar uma experiência de trabalho participativo,onde todos perseguem objetivos traçados no planejamento estratégico da Escola.
A EMEP, possui aproximadamente neste ano letivo de 2011, 500 alunos distribuidos nos três turnos e nos segmentos de Educação Infantil, Fundamental ( 1º ao 9º ano ) e Educação de Jovens e Adultos - EJA. As dificuldades e anseios são os mais diversos, cabendo então a escola, buscar novas estratégias, metodologias, projetos, parcerias e ações, além de melhorias em equipamentos e infraestrutura para atender as demandas de sua clientela.
A EMEP espera que o PDE-Escola venha a somar na melhoria da qualidade de ensino oferecido pela instituição que é referência em Ceará Mirim -RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário