terça-feira, 29 de março de 2011

EMEP REALIZA COMEMORAÇÃO DO CARNAVAL COM OS ALUNOS DO TURNO VESPERTINO...






Ao som de marchinhas e em meio a confetes e serpentinas e apitos, os alunos da Educação Infantil e Fundamental ( anos iniciais), realizaram nesta segunda-feira , dia 28 de março, a comemoração do CARNAVAL, a comemoração foi adiada por duas vezes por problemas técnicos, mas, os professores juntamente com a Direção e a Coordenação da Escola resolveram realizar nesta tarde.
Os alunos se fantasiaram à caráter com máscaras e muita alegria, houve desfile, perguntas e respostas sobre curiosidades e muita dança. Os alunos ficaram muito contentes em aprender um pouco mais sobre esta grande manifestação da cultural popular, afinal, o caranaval é a maior festa popular brasileira.

Vejam alegria da turminha !!!

Um comentário:

  1. Parabéns aos colegas que que fazem a Escola Maria Ester Paiva, e em especial a Dona Marta Rufino e Cristovão Virgínio pois tenho acompanhado a divulgação dos trabalhos realizados nesta escola, e posso dizer "está cada vez melhor" graças aos esforços de todos os funcionários que não deixam o barco afundar fazem a coisa acontecer, precisamos de gestores com a competência de vocês. abraços.

    ResponderExcluir